terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia das Crianças

Yo Minna-san!!
Quebrando um pouco a rotina do Blog (pois sempre postei poemas, histórias e coisas do gênero), queria desejar à Todos um Feliz Dia das Crianças, afinal, TODOS somos crianças!
Não adianta falar: "Ah, eu não sou mais criança, eu já cresci, já sou Adulto..." e toda essa conversa fiada..
Não tem jeito, todos temos um pouquinho de criança, mesmo que seja só um pouquinho, bem lá no fundo..

Bom, esse dia das Crianças, está sendo muito bom para mim..
Ganhei Dois SUPER Presentes (você ouviu bem? foram DOOOOIIS)... XD
O 1º  Super presente, eu ganhei da minha Mamãe (é isso mesmo que você leu.. MAMÃE, por quê? Não posso chamá-la assim?? Ah Não? que pena.. como não to fazendo essa postagem para pedir sua opinião, vou continuar chamando ela assim, MAMÃE, MAMÃE, MAMÃÃÃÃÃÃÃEEEE).. Voltando ao assunto, ela me deu de presente uma bonequinha da Amane Misa (Para os Não Otakus: Amane Misa, é a personagem do Anime Death Note, um dos melhores q já vi.. e a Misa, é a MELHOR personagem Feminina já criada!! *-*') E antes que algum engraçadinho venha falar que Boneca eh coisa de menina, ela é uma Figure Action (valeu pela dica Edy) Bom, peço desculpas por não colocar uma foto dela melhor, eu até procurei no Google mas não achei (é isso que dá não acreditar nos Amigos, a Gisele-chan tinha me falado que ela era uma edição rara, mas eu não acreditei..) Enfim, eu tirei uma foto com meu Celular que tem uma câmera super ultra puxa mega power rangers (é assim que se fala né Gisele-chan ? ^-^' ) Bom a foto está aí embaixo ó:
O 2º  Super presente, eu não ganhei ainda, vou ganhar no sábado, só ganhei a confirmação dela, de que eu vou ganhar o presente (sim, é difícil de entender assim mesmo..), ele é de uma pessoa que eu acho que nem sabia que estava me dando (sim, eu sei.. Ainda tá difícil de entender, mas o que posso fazer?? Mas espere que você vai entender..) Foi assim..
Ah não..

Não posso falar agora, senão perde a Graça..

Desculpe mas você vai ter que esperar até Semana que vem.. Eu prometo que assim que eu ganhar o presente, eu corro aki pra contar como foi.. (tah, não vai ser como meus outros textos, "Quando eu tiver um tempinho eu posto".. Prometo que eu posto até no máximo Domingo que vem!!) Eu sei, eu sei.. Você deve estar querendo me matar agora, mas eu tenho algo ao meu favor..
"Se você me matar, você nunca vai saber o que eu vou ganhar!!" XD

Matta ne Minna!!
Até mais!! 
Álison Freire [ --アリソン-- ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário