domingo, 21 de novembro de 2010

ELEAUD 2010 - SENAI Anchieta

Yo Minna!
enfim, chegou ao fim, mais um curso..
estive estudando  esse semestre, no curso de Eletricista da Indústria Audiovisual, no SENAI Anchieta(mesma escola onde faço Mecatrônica).
Foram quase 6 meses de dificuldades, aprendizados e diversões..
vou confessar que não foi fácil, suportar esses seis meses de aula.
Acordar as 08h, e ir dormir às 00h~01h de segunda à sexta, não foi tão fácil assim (tá, sei que muitos podem falar que acordam beem mais cedo que eu, mas gente, eu tinha o costume de acordar às 08h e ir dormir às 22h no máximo. Não é tão fácil mudar de rotina desse jeito.)..
Se bem, que não foi assim, tãão difícil.. foi cansativo acho que nas primeiras semanas, mas depois eu acabei me acostumando.. e comecei a sofrer menos..
Cheguei nesse curso, sem saber absolutamente nada, do assunto. E estou saindo sem saber muita coisa a mais do que eu sabia quando entrei..
O curso, foi muito bom.. os professores foram ótimos, (claro que sempre tem um ou outro que você não se dá tão bem assim, mas isso faz parte né gente.. e até que esse foi quase que diferente..)
Sobre o conteúdo, não posso reclamar de nada.. Afinal, eu não sabia nada antes de entrar.. (não tenho nenhuma base para comparações..)
Só posso dizer que essas aulas foram de grande utilidade, por vários motivos:
(não vou enumerar, pois não existe uma ordem de preferencia nem nada do tipo.)
Conhecimento nunca é demais.
Tudo aquilo que aprendemos, é nosso, e ninguém pode nos tirar.
Conhecer pessoas novas é sempre bom.
Aumentar sua lista de contatos, é bom também.
Durante esse curso, eu pude aumentar bastante minha lista de contatos, e até iniciei uma nova..
Só para gente desse meio(audio-visual). E vou dizer, ela está até que bem diversificada..
Conta com Chefe de Elétrica, Técnico de Som, Diretor de Fotografia, Assistente de Câmera, Maquiadora, entre outros..
Além dos colegas, que foram muito divertidos..
Claro, que existem momentos em que você quer chegar na sala de aula, e MATAR TODOS eles, (ou quase todos)..
E momentos em que você sente até saudades..
Bom..
O curso chegou ao fim, sei que muitos, eu nunca mais vou ver..
mas, paciencia.. A vida é assim..
Só tenho que agradecer-lhes, a todos, desde alunos à professores..
Não vou por nomes, pois tenho que começar com algum de qualquer maneira, e não quero que pensem, que a ordem que coloquei, é por preferencia, maior afinidade ou algo do tipo.. E não coloco em ordem alfabética, pois vai dar muito trabalho organizar tudo..
Vou sentir saudades desse pessoalzinho do curso..
Mas não pretendo perder o contato com ninguém.. (pelo menos um contato online..)
Turma ELEAUD 2010, Obrigado por TUDO!
Matta ne Minna!!
\o

Nenhum comentário:

Postar um comentário