terça-feira, 11 de setembro de 2012

Morrendo

Estou assim, morrendo aos poucos, ultimamente, sabe?
Cada postagem nova que leio, cada imagem que compartilha..
Minha consciência grita, constantemente, para que eu acabe com isso, para que eu pare com essa infantilidade de me matar aos poucos.
De nada adianta, porém, sempre ignorei e continuo ignorando esses conselhos inúteis.
Quero que a lógica e a razão vão para o inferno..
Sou tolerante enquanto a tolerância serve aos meus propósitos..
mas na verdade, bem lá no fundo, sinto uma pontinha de ódio, sabe?
Não de você, ou de gostar de você..
Talvez esse ódio seja de mim mesmo, por me sentir tão perdido, depois que te conheci..
Eu, que sempre fui uma pessoa tão determinada, objetiva..
Sempre falei em fazer faculdade, um estágio na Pixar e trabalhar na fábrica dos sonhos.
Tudo isso se quebrou dentro de mim, toda essa determinação.
Eu quero, lá no fundo. Sei disso, posso sentir esse desejo. Só não consigo encontrar o caminho para o local onde ele está guardado.
Sinto falta da época em que eu não me preocupava com nada, além dos estudos, essa vida de adulto está me sufocando.
Queria poder fugir para a terra do nunca, voltar a não ter essas responsabilidades todas.
mas isso de nada valeria, se eu continuasse sem poder ouvir sua voz, ver seu sorriso, sentir seu abraço..
[...]
É, mas quem, além de mim mesmo, para se importar com essas divagações inúteis?

Nenhum comentário:

Postar um comentário