domingo, 2 de setembro de 2012

Sinto falta da chuva. Ela nunca mais veio. Sempre que resolve aparecer, vem rapidinho, durante poucos minutos, tímida.
Tudo está mudado, diferente sabe?
Minha vida mudou muito, desde que a conheci, principalmente.
A rotina não está mais 'suportável'. Estou querendo jogar tudo pro alto, mudar.
fico pensando nela o tempo todo, imaginando o que estaria fazendo naquele momento, se estaria ouvindo alguma música, e qual se tivesse?
Se pensava em mim. Não com a mesma frequência que eu pensava nela, às vezes pelo menos.
Parei em um ponto no tempo, não consigo avançar, nem mesmo voltar.
Minhas defesas tentam, inutilmente, me libertar. Mas não quero ser liberto.
Aquela 'válvula de escape' que a gente tem, que se rompe quando a pressão aumenta muito, evitando que algo pior aconteça, há muito devia ter se rompido, porém estou remendando-a como posso, a cada momento, acrescentando um pouquinho mais de cola, forçando mais para que ela permaneça inalterada.
Estou brincando com o destino, minha sentença já está assinada, estava de aviso prévio, o próximo deslize seria fatal, não haveria mais volta. E ontem eu 'deslizei'. troquei minha última chance por nada. sei que não há mais volta. Minha vez já se passou, não voltará mais. Porém não consigo deixar a vida continuar, fico segurando o tempo, resistindo para continuar sentindo tudo isso.
As alegrias estão diminuindo gradualmente, e a dor, a tristeza estão só aumentando.
Chegará um momento que não poderei mais.
Continuarei lutando, até que esse momento chegue.
Espero ansioso pela chuva.
Só ela pode lavar minha alma, meu coração, limpar todas as incertezas, medos, impurezas.
Para que, talvez assim, eu possa resistir um pouco mais.
Não me arrependo do que sinto por ela. Também não me arrependo por minha sinceridade.
Se ela não sente por mim o mesmo que sinto por ela, QUE SE DANE!
O importante é que eu possa continuar aqui, sabendo notícias dela, ficando preocupado, quando ela comete uma imprudência, o que vem acontecendo com frequência ultimamente.
Enquanto eu puder lutar, enquanto tiver forças, continuarei aqui.
Me preocupando, discutindo com ela, como se fosse responsável por sua vida.
Continuarei me desculpando por ser tão superprotetor, mesmo sem ela me pedir.
Continuarei protestando, quando ela começa a fazer algo que possa prejudicá-la. Ameaçando fazer o mesmo comigo, para passarmos por aquilo juntos, e assim, não me preocupar mais com ela. Ameaçando me afastar para não saber mais notícias dela. Embora isso seja bom para ela.
Tudo seria tão mais fácil, se ela não precisasse se preocupar com alguém que fica protegendo-a, mesmo quando ela quer cometer algum erro.
Queria poder me afastar.
Queria querer me afastar, na verdade. Eu posso. apenas não quero. Quero continuar aqui, sofrendo por ela, enquanto tiver forças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário